terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Artigo - Ortodontia e Mídias Sociais

A internet facilitou as relações interpessoais e o fluxo de informações entre as pessoas com interesses comuns, afinal, a cada dia cresce o número de brasileiros com acesso à web. Ter conhecimentos especializados e habilidade clínica, certamente, é requisito fundamental para o ortodontista. Porém, conhecer e diferenciar quais são as principais mídias sociais, bem como entender que é preciso estar presente na internet por meios de outras ferramentas digitais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), além dos sites, pode fazer toda a diferença em um mercado cada vez mais competitivo. 

Com uma parceria sensacional entre grandes amigos da área da Ortodontia (Marlos Loiola, Wendel Shibasaki, Jonas Capelli Jr e Flavio Cotrim-Ferreira), apresento a vocês o primeiro artigo (de muitos que ainda virão) sobre a Ortodontia e sua relação com as mídias sociais!

(Publicação na Revista da Sociedade Paulista de Ortodontia)




"Frente às novas tendências e tecnologias, bem como ao mercado competitivo, existe uma necessidade da utilização das ferramentas de marketing para que os profi ssionais possam cada vez mais se estabelecer profi ssionalmente. De acordo com o presente estudo, a utilização das mídias sociais é crescente e, provavelmente, se tornará mais significativa em um futuro próximo."



Link para o Ortodontia Contemporânea: http://www.ortodontiacontemporanea.com
Link para a revista Ortodontia SPO: http://www.ortociencia.com.br


.:.

Cirurgião-dentista - UFES
Especialista e Mestre em Ortodontia - UERJ
george@buenoodontologia.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...