domingo, 22 de dezembro de 2013

Todo ano é a mesma coisa!

“Este texto não é só para você, assim como nada é nem nunca foi.”



Simplesmente amo este momento do ano, uma época ímpar! É momento de reflexões e reparações. Lágrimas e sorrisos. Passado e futuro encontram-se e promovem tantas transformações em tão pouco tempo...

Termino mais este ciclo com uma sensação especial de dever cumprido. Não porque atingi tudo o que eu queria, mas simplesmente porque eu tive tudo o que mereci e colhi o que plantei.

Poucos tem a real percepção de seus “porquês”. Mas todos podem mudar, isso é um fato.

Foram muitos os que deram o primeiro passo para uma vida mais saudável, investiram as primeiras horas nos estudos e que resolveram finalmente entender que nunca se deixa de ser quem você é. E que não há motivo algum para arrependimento frente à imagem de si próprio.

O que todos tem em comum? Saíram das ideias e partiram para a ação.

A diferença não deve ser vista como defeito... nunca! Mais que isso sugiro que ela seja vista como o objetivo, como o alvo, como a meta.

Os pedidos para o próximo e para os próximos anos, são três: primeiro, que a vontade de melhorar nunca nos permita estacionar e segundo lugar, que a obrigatoriedade de mudar nunca seja real. Finalmente, que tudo aconteça por uma força muito maior e que o entendimento desta realidade não nos falte!

Todo ano é a mesma coisa? Porque a memória é fraca e o tempo é curto.

Cuidemos, portanto, mais desta outras duas coisas... fortalecimento da memória (e dos sentimentos) e alongamento do tempo (e do corpo)!


Um ano novo... novo! De novo! Feliz!

.:.

#Mudança - Change Consultoria

.:.

Dr. George Bueno

Cirurgião-dentista e Ortodontista
george@buenoodontologia.com.br


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...