sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Congresso Internacional de Ortodontia - ABOR (2013)

É com grande prazer que venho trazer a vocês a minha impressão sobre um dos maiores eventos de Ortodontia do Brasil: O Congresso Internacional da ABOR.

Foram tantas surpresas positivas! Acho que a primeira foi o local... o sol... a energia boa de Natal - RN! A organização do evento foi muito feliz na escolha do centro de convenções e dos hotéis ao redor, próximos do congresso!

(Natal - RN - Amanhecer)

Entre os cursos que tive a chance de assistir, chamo a atenção para presenças ilustres como Lucia Cevidanes e Hugo de Clerck! Dois dos maiores pesquisadores do mundo! Tenho certeza que, quem conseguiu assistí-los, não se decepcionou!

(Dra. Lucia Cevidanes)

(Dr. Hugo de Clerck)

Tive também a felicidade de novamente aproveitar momentos maravilhosos de estudos, aprendizado e network com professores e amigos! Eventos como esse nos ensinam que sempre podemos aprender mais e mais!

(Prof. Drs Flavia Artese, Jose Augusto M. Miguel e Daniela Garib)

Quer saber o que mais me deixou impressionado? Não foi nada de tão moderno, mas entendo que seja uma tendência que será imitada em novos eventos pelo Brasil. Vejam só esta imagem abaixo que ilustra os painéis em formato eletrônico exibidos no congresso!

(Painéis eletrônicos)

Um povo hospitaleiro, uma cidade linda, um congresso feito com todo o carinho do mundo! Até o próximo!

Acompanhe aqui fotos de outros momentos imperdíveis do evento: https://www.facebook.com/9oCongressoInternacionalAbor?ref=ts&fref=ts

Baixe aqui a palestra Ortodontia e Mídias Sociais que tive a felicidade de apresentar no evento: http://www.slideshare.net/buenoortodontia/2013-abor-ortodontia-e-mdias-sociais

* Gostou da postagem? Comente aí embaixo! :)

.:.

Cirurgião-dentista e Ortodontista
george@buenoodontologia.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...