segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sorteio do Livro: Peterson - Cirurgia Oral e Maxilofacial Contemporânea

O Blog Bueno Ortodontia uniu-se à Editora Elsevier para um promoção muito especial: sorteio do livro Peterson - Cirurgia Oral e Maxilofacial Contemporânea.

Além disso, todos os participantes da promoção ganharão um cupom com 20% de desconto em livros de Odontologia da Elsevier.


Regras para participar da promoção:
- Cadastro com preenchimento do seguinte formulário: http://bit.ly/1bC5mY5http://bit.ly/1bC5mY5
- Curta a Elsevier Saúde e o Blog Bueno Ortodontia no Facebook: 

O Peterson: Cirurgia Oral e Maxilofacial Contemporânea, é a obra mais completa disponível, desde os procedimentos básicos até os mais complexos. Esta é a primeira edição publicada após a morte do Dr Larry J Peterson, com a sua didática, visão e conceitos mantidos pelos mesmos editores das edições passadas. O objetivo principal do livro é apresentar uma descrição abrangente dos procedimentos de cirurgia oral básicos realizados pelo dentista generalista e prover informação sobre os procedimentos cirúrgicos avançados e complexos pelo especialista em cirurgia oral e maxilofacial.

O sorteio será realizado no dia 31/07 via Random.org e a divulgação do resultado será feito nas páginas do Facebook e no Blog Bueno Ortodontia.

.:.

Cirurgião-dentista e Ortodontista
georgenbueno@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...