sábado, 6 de outubro de 2012

Congresso SPO Orto 2012

Minhas impressões sobre o Congresso Brasileiro de Ortodontia - SPO Orto 2012!

Tudo no Congresso foi muito grandioso e organizado!  A feira foi um sucesso, com muito material vendido a um preço muito menor, os variados cursos de imersão parece que agradaram muito aos ortodontistas presentes! Eu tive o prazer de assistir a Birte Melsen e o Lawrence Andrews.

(Feira comercial do Congresso)

Consegui também prestigiar várias das 150 conferências especiais, onde me focalizei nos bráquetes auto-ligados e no tratamento em Odontologia do Sono. Uma imperdível foi a dos professores abaixo: Instabilidade Ortodôntica: Reconhecendo o inimigo.

Um dos momentos principais foi o lançamento do Livro do renomado Professor Marco Antonio de Oliveira Almeida, profissional e ser humano que merece todo o reconhecimento do mundo, grande responsável por minha formação em Ortodontia e como pessoa.


Levei para o congresso um trabalho em forma de painel, que realizei juntamente dos professores Dr. Jonas Capelli Junior e Dra. Raquel Medeiros:
(Dr. George Bueno)

E como não podia deixar de ser, encontrei vários amigos e professores de renome com o Prof. Dr. Adriano Araújo, os Profs. Marlos Loiola e Wendel Shibasaki do Blog Ortodontia Contemporânea.


Até o próximo... onde, com certeza, marcarei presença novamente! E convido você a fazer o mesmo! 

.:.

George Bueno


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...